segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Saiba como foi o 26º Encontro de Colecionadores Pernambuco Die Cast

O PEDC agradece àqueles que puderam prestigiar nosso 26º encontro mensal no último sábado (03).

Foi bom rever os amigos, conhecer pessoalmente outros colecionadores, receber novos membros e visitantes. Além disso, haviam muitas miniaturas de carros e motos de várias escalas e fabricantes para apreciarmos. Não faltaram os dioramas, sempre belas atrações.
No encontro, foi confirmado o interesse do grupo pelas exposições nos formatos "aberto" (modelo utilizado nas recentes exposições que fizemos nos food parks Muvuca e Truck House). Assim, continuaremos buscando oportunidades e contando com a participação do grupo. Além disso, buscaremos novas oportunidades em Shoppings, com prioridade ao Paço Alfândega, que nos acolhe mensalmente.
Também foi lançada a campanha de doação de miniaturas para crianças de uma instituição. Evento que prevemos para a semana do dia das crianças. Cada um pode doar uma ou mais miniaturas.  A confirmação de quem doará e quantas minis serão doadas precisa ser feita o quanto antes, via whatsapp (membros) ou e-mail (pernambucodiecast@gmail.com), para que organizemos tudo em tempo hábil. Ainda confirmaremos qual será a instituição e qual a data da entrega.
Todo apoio é bem vindo e quem quiser doar mesmo não sendo membro do grupo ou colecionador, utilize nosso e-mail para saber como fazê-lo.

Curtam alguns registros visuais do encontro.








QG dos Ghostbusters
Show de diorama do Nelson Ferreira (Nelsão)

Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário